O final de semana em Guarapari foi de várias ocorrências. Na praia de Bacutia, uma das mais frequentadas da cidade, três homens tentaram assaltar um banhista que estava com um cordão valioso. O homem reagiu, as pessoas tentaram ajudar e os ladrões teriam atirado para o alto, tentando dispersar as pessoas.  Houve pânico e correria. Ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram. A polícia foi avisada, iniciou a perseguição e conseguiu prender os bandidos.

Roubo bacutia
Houve pânico e correria. Ninguém ficou ferido e os assaltantes fugiram. Foto: Colaborador.

Acidente. Ainda na noite de hoje, um acidente no cruzamento da avenida Paris entre os bairros Praia do Morro e Aeroporto,  deixou um policial ferido. De acordo com as informações obtidas por nossa equipe, uma caminhonete Hilux, dirigida por uma mulher,  atingiu a moto de um policial identificado como Arantes, que seguia pela Rodovia do Sol.

AcidentePM
O PM caiu e quebrou a perna. Foto: Colaborador.

Uma testemunha conta como foi o acidente. “Pelo que entendi, os semáforos não estão funcionando ali, e ela quando virou não abriu para a faixa dela, invadindo a pista contrária e acertou a moto”, disse um professor que não quis se identificar.

O PM caiu e quebrou a perna, mas foi socorrido e passa bem. Nossa equipe está em busca de mais informações sobre as ocorrências do final de semana. Colabore conosco pelo WhatsApp – (27) 99857 2727