A academia FIT BOX completa neste mês de fevereiro, quatro anos no mercado fitness de Guarapari. A marca está consagrada na cidade e já se tornou sinônimo de saúde e bem-estar. O sócio proprietário, Leandro Pereira, comemora mais um ano de atendimento e se surpreende pelo sucesso da academia.

“Nós não esperávamos que a marca fosse ficar tão forte. Temos alunos de toda cidade. Mas com um time como nosso, não podia ser diferente. Aqui jogamos todos para o mesmo lado. O comprometimento de todos é essencial, todo mundo aqui trabalha com o mesmo objetivo, ajudar os nossos alunos à alcançarem seus objetivos com qualidade de vida”, disse Leandro.

Para o proprietário, esse é resultado de um conjunto de fatores que tornaram a academia referência na cidade. “A academia veio com uma proposta diferente, uma academia grande, com muitos aparelhos, horários estendidos, somos uma das únicas que não fecham para almoço, abrimos nos feriados, grande variedade das aulas coletivas. O espaço de lutas é o maior da cidade, com um octógono em padrões do UFC. Sem falar nos professores, que são os melhores da cidade e ainda investimos pesado na qualificação deles”, ressalta.

Retrospectiva

Leandro conta que, ele e seu sócio, já criaram o conceito da academia de uma forma diferente. “O nosso objetivo era de fugir do padrão impessoal de academia. Criamos um ambiente família, tanto que é a única com recreação infantil e a primeira na cidade à ter espeço kids. Queremos que todos se sintam à vontade, para que possamos alcançar os objetivos juntos”, diz.

O empresário conta que já planeja novas metas para este ano. “O ano que se passou, apesar da crise econômica que afetou todo país, foi um ano excelente. Transformamos nossa marca em franquia, e conseguimos abrir uma filial em Jabaraí. E a meta para esse ano, é de que mais bairros recebam uma franquia”, comenta Leandro.

Comemoração

E para comemorar tanto sucesso, a Fitbox vai fazer uma festa neste sábado (24), na Lua Azul, para alunos e convidados. E quem anima a noite é a banda Tropical Brasil, junto com DJ Afrotronick.

A festa será na Lua Azul, no próximo sábado (24), para alunos e seus convidados. Foto: Divulgação.

Na festa será sorteado um Iphone 8 para os alunos da Fitbox. “É uma forma de retribuir aqueles que estão conosco nessa jornada. Os alunos estão recebendo cupons desde dezembro para essa promoção. E o sorteio vai acontecer na hora, o ganhador já vai sair da festa com o celular na mão”, ressalta Leandro.

A Fibox fica na Av. Antônio Guimarães, mais conhecida como Av. F, sem número, no bairro Itapebussú. E em Jabaraí, funciona na principal rua do bairro. 

Deixe seu comentário