Os moradores do bairro Olaria, em Guarapari, acordaram assustados na manhã desta sexta-feira (27). Após uma perseguição policial, um jovem de bicicleta, identificado como Patrick Silva dos Santos, de 18 anos, colidiu com uma viatura da patrulha escolar. Segundo a Polícia, o rapaz é suspeito de cometer vários assaltos na região, principalmente na frente das escolas do bairro.

Após uma perseguição policial, o jovem de bicicleta, colidiu com uma viatura da patrulha escolar.

O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã. De acordo com a PM, ele circulava de bicicleta e casaco vermelho, com um simulacro de arma de fogo. Essas são as mesmas características de um bandido que estava assaltando as vítimas nos horários de entrada e saída dos alunos nas escolas.

Segundo a PM, ele estava com um simulacro de arma de fogo

Os militares encontraram o suspeito próximo a Escola Zenóbia Leão e pediram para que ele descesse da bicicleta para abordá-lo. Ele se recusou e ainda chegou a dar um chute na viatura. O criminoso fugiu da abordagem, mas os PMs foram atrás. Em determinado ponto, próximo a pracinha do bairro, o bandido se desequilibrou e acabou colidindo com o carro da polícia.

“O rapaz tava vindo de bicicleta e entrou na frente da viatura. Foi uma loucura, muito rápido e fez um barulho muito alto. Sai correndo”, disse uma moradora que preferiu não ser identificada. 

Grave. Muito machucado o rapaz ainda foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. De lá ele ele foi transferido para o Hospital São Lucas em Vitória. O estado dele é grave. Ainda segundo os moradores, o jovem agia com um comparsa que não foi encontrado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Comments are closed.