A família de Glaucianny de Paula Lima, de 15 anos, está desesperada atrás de notícias da menina. A adolescente desapareceu nesta sexta-feira (16), quando saiu de sua casa, no bairro Adalberto Simão Nader. De acordo com a mãe, Aparecida Braz de Paula, a garota disse que ia para a casa do pai, em Kubitschek, como fazia em todos os finais de semana, mas foi vista caminhando no sentido do bairro Aeroporto.

Glaucianny de Paula Lima, de 15 anos, está desaparecida desde a última sexta (16). Foto: Arquivo pessoal.

“Ela saiu daqui de casa era 16h40, falando que ia para a casa do pai dela lá em Kubitscheck. Mas não chegou. Meu genro viu ela caminhando no sentido do bairro Aeroporto por volta das 17h. Depois disso ninguém mais a viu. Estamos desesperados”, diz a mãe.

Namorado. Aparecida comenta que a filha deve estar na casa de um possível namorado, mas não sabe onde ele mora. “Acho que ela pode estar na casa de um rapaz, mas não sabemos onde ele mora e ele não responde as nossas mensagens. Não tenho certeza se está com ele mesmo, porque só desconfiamos do envolvimento dos dois. Há uns dias atrás falaram que viram ela na praia com ele, e outro dia ela chegou em casa falando que o viu na rua. Mas não temos certeza de nada”, ressalta.

Glaucianny.

Ela conta que já buscou pela filha em todos locais prováveis, mas não encontra sinais dela. “Já entramos em contato com todos os conhecidos e ninguém viu ela. A última vez que ela entrou no Facebook foi na sexta. Ela saiu com o material escolar na mochila, achamos que ela poderia aparecer na escola hoje, mas também não foi para lá. Minha outra filha já desceu para procurá-la na Praia do Morro, perguntou para todo mundo, mas ninguém a viu”, comenta a mãe.

Aparecida diz que não está conseguindo lidar com essa situação. “Eu estou desesperada. Pode ser uma travessura de adolescente, mas pode ser algo mais sério. Ela é muito bonita, chama muita atenção, mas tem a cabeça muita boba. Estou com muito medo. Desde que ela sumiu não consegui mais dormir”, lamenta.

A mãe faz o apelo para encontrar sua filha desaparecida. “Peço para que se alguém a viu, nos ajude dando informação. Ficar sem saber por onde ela está é muito desesperador, só quem passa por essa situação que vai entender. E se chegar até ela essa matéria, peço para que ela volte para casa”, pede a mãe.

Aparecida já registrou o desaparecimento de Glaucianny na Delegacia. Quem tiver informações sobre o paradeiro da menina pode fazer uma denúncia através do 181 ou então entrar em contato com a família nos telefones (27) 3030-2043 e (27) 9 9641-7189.