Ônibus vão circular em horários especiais para atender público dos shows neste final de semana

Neste final de semana Guarapari vai ser palco de grandes shows e quem pretende ir se divertir e não quer dirigir não vai precisar gastar muito com transporte para voltar para casa em segurança. É que a Expresso Lorenzutti vai disponibilizar horários especiais de ônibus para atender o público dos eventos.

Neste final de semana os ônibus da Expresso Lorenzutti vão circular em horários especiais para atender o público dos shows que vão acontecer na cidade.

Segundo o gerente operacional da empresa, Edmilson Da Vitória, os ônibus terão como ponto de partida o Radium Hotel e vão passar em frente a Arena Premium, na orla da Praia do Morro e seguem até a Pedreira Adventure Park.

Os horários de partida são às 20h, 21h e 22 h, na sexta-feira (05). Já no sábado (06) os horários são das 16h às 23h. “Até às 19h os ônibus seguem do Radium Hotel; passam pela Arena Premium; seguem até o Marlin, na Praia do Morro e voltam passando pela Arena novamente. Já a partir das 20h os coletivos fazem o mesmo trajeto, porém, ao invés de voltar pela Arena Premiu seguem até a Pedreira”, explicou o gerente operacional.

De acordo com Edmilson, também haverá coletivos disponíveis no término dos shows, mas não é possível informar o horário exato de saída porque os eventos não têm hora específica para acabar.

Confira o trajeto e horários dos coletivos:

Compartilhe AGORA:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *