Após o Jornal Guarapari de hoje (28), que acontece ao vivo às 19h30, na TV Guarapari canal 9 (TV aberta) e no canal 3 (RCA TV a cabo), será exibido um vídeo especial, sobre a cidade saúde de um jeito diferente. As imagens foram feitas com um equipamento especial, chamado quadricóptero (Drone), captadas por Kássio Moraes.

O idealizador do projeto explica que a ideia é mostrar o local que todo mundo frequenta diariamente, de um jeito diferente. “A correria do dia a dia não permite que os moradores percebam a beleza da nossa cidade. E a ideia de captar imagens em outros ângulos, é permitir que essas pessoas vejam o município com um olhar diferente”, explicou ele.

O vídeo teve produção da agência de publicidade Vent (VNT) e do Portal 27. De acordo com o editor executivo do Portal27, Wilcler Carvalho, apoiar projetos como esse fazem parte de um planejamento. “Estaremos sempre apoiando projetos novos, ousados, principalmente ligados ao turismo. Esse do Kássio é muito bom. Esse é apenas um dos nossos investimentos. Faremos mais coisas para Guarapari. Não queremos ser apenas uma rede de comunicação multimídia. Queremos interagir cada vez mais com a sociedade, ajudando sempre no desenvolvimento”, esclareceu Wilcler.

 

Deixe seu comentário