Na tarde de ontem (17), Jadson Alves de Oliveira, foi detido pela Policia Militar (PM), entre os bairros Jabaraí e Portal Clube. Momentos antes, ele havia atirado em Jose Roque da Silva, padeiro, em Perocão, no Bar do Gás. De acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência, o crime que aconteceu durante uma cavalgada.

Dívida

Testemunhas presentes no local contaram que Jadson matou Jose Roque porque teria sido cobrado. Ele estaria devendo R$ 38 ao padeiro.

Prisão

Jadson foi encontrado no carona de uma Honda Biz 100 de cor preta. Ao revistar o meliante a polícia localizou, em sua cintura, uma arma – PT 380 da marca Imbel – municiada e carregada, com 03 munições intactas. Ao ser questionado sobre o que havia acontecido no bar, ele contou que discutiu com um cidadão, sacou a pistola e realizou vários disparos contra a vítima.

Arma foi apreendida. Foto: Assessoria da PM.
Arma foi apreendida. Foto: Assessoria da PM.

Na casa de Jadson, foram encontradas ainda duas toucas ninjas e mais munições. Com base em suas declarações e no que foi localizado com o meliante e em sua casa, ele foi conduzido ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) e apresentado à autoridade judiciária.

Toca ninja também foi encontrada. Foto: Assessoria da PM.
Toca ninja também foi encontrada. Foto: Assessoria da PM.

Motorista

O motorista da moto, que não foi identificado, declarou que foi abordado por Jadson, que lhe pediu carona. Ele garantiu que só conhecia o suspeito de vista, mas também foi encaminhado ao DPJ.

Com informações de Rosimara Marinho.

Deixe seu comentário