O ano de 2019 pode ser um período valioso para quem deseja ingressar no serviço público. Há poucos dias se encerraram as inscrições para o concurso do Magistério em Guarapari, a Prefeitura de Vila Velha ainda deve abrir concurso nesse ano e no último sábado foi a vez da Prefeitura de Vitória abrir o período de inscrições para o concurso tão esperado por muitos.

Imagem de divulgação

O edital do concurso de Vitória foi publicado no Diário Oficial do município na última sexta-feira. O salário é de R$2.099,41 para profissionais com carga horária de 25 horas semanais. As inscrições vão até 7 de outubro e a taxa é de R$57,00.

São ao todo 172 vagas para professores da Educação Básica, sendo 27 vagas para docentes da Educação Básica I, 50 para docentes da Educação Básica II, 4 vagas para professor de Ciências, 4 vagas para dinamizador de Artes, 10 vagas para dinamizador de Educação Física, 13 vagas para Educação Artística, 10 vagas para Educação Física, 1 vaga para professor de Geografia, 2 para professor de História, 6 para Língua Inglesa, 6 para Língua Portuguesa, 6 para Matemática, 8 vagas para coordenador de turno, 25 vagas para profissionais em função pedagógica.

As inscrições podem ser feitas de duas formas: on-line ou presencial. Quem optar pela inscrição presencial deve se dirigir até o Edifício Boulevard Saint Germains, em Jardim Camburi, na Rua Motta, 15, loja 9. O endereço eletrônico para inscrições é www.ibade.org.br (Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo). As provas devem acontecer no dia 27 de outubro.

Confira o Edital disponível a partir da página 5 do Diário Oficial de Vitória do último dia 06.

Diario_Oficial_PMV_06_09_2019