Na tarde da última sexta-feira (06), policiais militares foram acionados para prosseguirem até a Rua dos Veranistas, na Praia do Morro, onde segundo denúncias, indivíduos estariam efetuando disparos com arma de chumbinho no local. Ao todo, oito suspeitos foram abordados e após as verificações foram apreendidos: 55 (cinquenta e cinco) ampolas de loló, 50 (cinquenta) buchas de HAXIXE, 01 (UM) dichavador de maconha, 02 (dois) pontos de LCD, a quantia de R$ 1.009,60 (mil e nove reais e sessenta centavos) em dinheiro, 02 Rádios HTs, 09 (nove) celulares, 01 (uma) espingarda de chumbinho, 33 (trinta e três) chumbinhos e 01 (um) binóculo. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Polícia Militar – imagem ilustrativa.

Já no bairro Sol nascente, policiais faziam o patrulhamento quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita entrando em uma mata do local. Eles foram abordados e durante as verificações, os policiais constataram que o homem de 24 anos estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Guarapari.

Durante o domingo (08), policiais militares patrulhavam o bairro Muquiçaba quando visualizaram um indivíduo, já conhecido pela Polícia pela prática de diversos crimes, em um veículo Corolla de cor prata. Foi realizada a abordagem e constatado que o homem de 21 anos estava com um mandado de prisão em aberto. O suspeito foi detido e conduzido à delegacia.

Na madrugada de segunda-feira (09), por volta das 02h, policiais militares localizaram o veículo VW FOX de cor branca que havia sido furtado durante o dia no bairro Meaípe. O automóvel foi localizado o bairro Condados e removido para a delegacia.