São 110 vagas no programa Vale Música, para 16 tipos diferentes de instrumentos

Estão abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o processo seletivo do programa Vale Música que oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes com idades entre 7 e 18 anos. São 110 vagas com 16 instrumentos disponíveis, como flauta, violino, tuba, saxofone, violão, entre outros.

Para se inscrever, basta ser morador de qualquer município da Grande Vitória e estar matriculado em escola de ensino fundamental ou médio, seja da rede pública ou particular.

images (2)

As fichas de inscrição estão disponíveis na secretaria do programa Vale Música, na Estação Conhecimento Serra, onde as aulas são realizadas.

Os inscritos passarão por uma avaliação que inclui teste de leitura de texto, teste de aptidão musical e uma entrevista. Os testes serão realizados entre os dias 1º e 4 de outubro e a lista dos aprovados estará disponível a partir do dia 7.

As aulas terão início no dia 21 de outubro, e serão realizadas de segunda e sexta-feira, no contraturno do horário escolar do aluno, das 8h às 11h ou das 13h40 às 17h.

Vale Música

O programa Vale Música tem o objetivo de fomentar o protagonismo juvenil ao incentivar a reflexão, a crítica, a criação e a expressão dos jovens participantes através do ensino da música, ampliando o acesso às expressões culturais e facilitando o contato com diferentes técnicas, linguagens e estéticas artísticas.

A Estação Conhecimento

A Estação Conhecimento Serra é um programa da Fundação Vale em parceria com a Prefeitura da Serra que tem como objetivo colaborar na formação integral de crianças, jovens e adultos por meio do esporte, do convívio social, da cultura, da profissionalização e do empreendedorismo. Este ano o programa deve atender cerca de 1.550 pessoas.

Serviço:
Inscrições Vale Música
Quando: até 30 de setembro de 2013
Onde: na Estação Conhecimento Serra (Avenida Meridional, s/nº, Cidade Continental, Serra)
Informações: (27) 3338-5545

Deixe seu comentário