Na noite dessa quinta-feira (02), dois homens, de 21 e 23 anos, foram presos no bairro Lameirão com armas e drogas.

Segundo a Policia Militar, a prisão aconteceu após os policias que estavam fazendo o patrulhamento preventivo pelo bairro suspeitarem da atitude dois e abordá-los. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos tentaram fugir, porém foram alcançados.

Ao todo foram encontradas duas armas, 157 buchas de maconha, 176 papelotes de cocaína, um pedaço de maconha de aproximadamente 200g, duas balanças de precisão e ainda R$ 375.00.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38 com seis munições intactas e 57 buchas de maconha. Na residência de um deles ainda foram encontrados uma espingarda caseira calibre 12 com um cartucho intacto do mesmo calibre, 100 buchas de maconha, 176  papelotes de cocaína, um pedaço de maconha de aproximadamente 200 gramas, duas balanças de precisão e ainda R$ 375.00.

Ainda de acordo com a polícia, o homem de 23 anos é acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido no mesmo bairro no início do mês passado. Os dois foram detidos e conduzidos à delegacia.

Assalto. Ainda na noite de ontem (02), policiais militares foram acionados por uma mulher vítima de um roubo no bairro Praia do Morro. Segundo ela, um indivíduo de bicicleta a abordou e levou sua bolsa contendo documentos e objetos pessoais.

A polícia realizou buscas e encontrou o suspeito ainda nas proximidades. O adolescente de 17 anos, que estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, confessou o crime, e também foi reconhecido pela vítima que teve seus pertences recuperados. O menor foi  conduzida à delegacia.

Comments are closed.