Banner TOP
JB Padrão
Black Live

Dois homens foram presos e uma menor apreendida na tarde desta quinta-feira (5), no bairro Niterói em Piúma. De acordo com as informações da Polícia Militar, W.C.d.S de 20 anos, acabou detido enquanto escondia e armazenava drogas em uma região de mata do local.

Homem acabou detido enquanto escondia e armazenava drogas em uma região de mata do local.

Em patrulhamento pelo bairro os militares avistaram o suspeito entrando na área e resolveram montar uma campana, na expectativa de flagrar o crime. Os policiais perceberam que o criminoso desenterrou uma sacola com drogas. Quando ele ia embora, foi abordado pelos PMs.

Com o bandido foi apreendido um quilo de crack e dois tabletes de maconha. Na busca por mais entorpecentes, os militares foram até a casa do acusado e lá os soldados encontraram V.L.M de 26 anos, com uma espingarda de pressão e uma menor de idade que estaria morando no local.

Os militares foram até a casa do acusado e lá os soldados encontraram um comparsa com uma espingarda de pressão e uma menor de idade

Os policiais resolveram ir também na residência do comparsa e lá os PMs acharam buchas de maconha e material para o embalo da droga. Todos os dois detidos foram levados para a Delegacia Regional de Piúma. A adolescente também foi apreendida.

Segundo a Polícia Militar, V. já tem passagem por tráfico e negou a responsabilidade da droga e também negou a responsabilidade da droga, mas a polícia aponta ele como um dos responsáveis pelo tráfico no bairro. W. assumiu que todos os entorpecentes eram dele. 

Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Padrão

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here