JB Padrão
Banner TOP
Ribero e Padua

A prefeitura de Guarapari entregou na manhã de hoje os novos equipamentos para o Setor de Fisioterapia da Unidade de Saúde Arnaldo Magalhães. A entrega dos equipamentos aconteceu por volta das 9 horas e contou com a presença do prefeito Orly Gomes e da secretária de Saúde Aurelice Vieira, além da equipe de fisioterapeutas da unidade.

A fisioterapeuta Roberta Colodete explica para o prefeito as características dos novos equipamentos. foto: João Thomazelli/Portal 27
A fisioterapeuta Roberta Colodete explica para o prefeito as características dos novos equipamentos. foto: João Thomazelli/Portal 27

Na ocasião foram entregues nove tipos de equipamentos que vão auxiliar na reabilitação de pacientes que sofrem com algum tipo de restrição motora. Ao todo foram investidos cerca de R$ 20 mil na aquisição dos equipamentos.

“Pode parecer pouco, mas com estes equipamentos vamos viabilizar um atendimento muito mais eficaz para os pacientes. Com estes recursos nós vamos conseguir liberar o paciente com mais rapidez”, comentou a fisioterapeuta Roberta Colodete Machado.

Orly Gomes resaltou a importância da aquisição dos aparelhos para fisioterapia. “Com estes equipamentos vamos deixar de encaminhar muitos pacientes para Vitória. Aliado a isso, é importante dizer que hoje não existe fila de espera para estes pacientes na cidade. Todos que procurarem o setor de Fisioterapia sairão daqui com data marcada para atendimento”.

Além de fisioterapia, na Unidade de Saúde também existe dentista e fonoaudiólogo que atendem pelo programa Saúde do Trabalhador. Pra atender aqueles que não dispõem de tempo durante o dia, o programa tem horário especial. Os pacientes são atendidos das 15 horas às 21 horas.

Camara Municipal de Guarapari – Participe
Ideally

Banner Marcelo
Institucional MAllagutti

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here