O Tenente Rogério também foi chefe de Divisão Corporativa de Material Bélico da Diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar no ES.
O Tenente Rogério também foi chefe de Divisão Corporativa de Material Bélico da Diretoria de Apoio Logístico da Polícia Militar no ES.

O décimo batalhão da Polícia Militar em Guarapari tem um novo comandante. O Tenente Coronel Rogério Marciel Barcellos, que antes exercia a função de Chefe da Divisão Corporativa de Intendência e Obras da PMES. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (19).

O Ten. Cel. Rogério assume no município com o compromisso de dar continuidade aos trabalhos realizados pelo Tenente Coronel Altiere, destacando a “Patrulha Escolar”. A Patrulha foi implantada recentemente com foco nas escolas municipais, a “Patrulha da Comunidade”, projeto fundamental para a interação entre a Polícia Militar e a sociedade, e também o Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD).

Em menos de três meses de gestão, o Tenente Coronel Altiere, que foi recentemente condenado pela justiça capixaba por participação na “Máfia dos Guinchos” que atuava na Grande Vitória, foi transferido de cargo. O ex-comandante foi condenado a perder as funções na Polícia Militar e a pagar uma multa de R$ 50 mil. + Comandante do 10º Batalhão é condenado pela Justiça

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que Tenente Coronel Altiere foi para a Diretoria de Recursos Humanos, no Quartel do Comando Geral em Maruípe, Vitória.

A cerimônia de passagem de Comando foi realizada no auditório da Unidade e contou com a presença do Comandante Geral da PMES, Coronel Marcos Antonio Souza Do Nascimento, do Comandante do O comandante do Comando de Polícia Ostensiva Metropolitana (CPOM), Coronel Marcos Tadeu Celante Weolffel, dos Comandantes das Unidades Operacionais do 4º BPM, Vila Velha, do 6º BPM, Serra, do 7º BPM Cariacica, além dos demais oficiais do 10º BPM.

Deixe seu comentário