Coluna Social - Janeiro

Capixaba, com mais de 12 anos de experiência em colunismo social, transita em todos os círculos, festas e também no meio empresarial, buscando registrar os melhores momentos, com os pés no chão e a cabeça no mundo.
—-
Altas

AltasRodas

O chef Alessandro Eller deu um show ao oferecer uma deliciosa moqueca, aos cantores, Wanessa e Zezé di Camargo. O encontro foi no Terraço, em Santa Mônica, aqui em Guarapari. Eles conhecereram o real significado da famosa frase de Cacau Monjardim, “Moqueca só capixaba, o resto é peixada”.

Leonardo e a esposa, Grasi Mattos, celebraram a virada naquele que continua sendo um dos cantinhos mais gostosos da cidade, Meaípe.

Cláudia Ribeiro festejou seu niver ao lado de seus garotões, Arthur e Rafael e o maridão, Adalton. Parabéns, querida!

A empresária hoteleira, Fátima Fonseca, e sua netinha Noah, em estado de graça, numa linda cachoeira, no condomínio onde mora a família de seu filho, em Brasília. Namastê!

O empresário, Oscar Cerutti, mostrando que manda bem na moqueca capixaba. Você pode conferir indo até a bucólica Península Santa Rita, em Meaípe. Bravíssimo!!

A família Paganini Brambati comemorou o primeiro aninho da caçulinha, Antonella. Os pais, Bruno e Lara, com a primogênita, Vitória, eram só alegria, recepcionando os convidados. Felicidades!

Desta vez, as coleções da Empório Armani e da Giorgio Amani, que seriam apresentadas nos desfiles em janeiro, em Milão, assim como a couture Giorgio Armani Privé Primavera-Verão 2022, que aconteceria em Paris, foram completamente canceladas. O estilista, de 87 anos, parece ter tomado uma sábia decisão. “Esta decisão foi tomada com muito pesar e após uma reflexão cuidadosa face ao agravamento da situação epidemiológica. Como o criador repetidamente afirmou, os desfiles são momentos cruciais e insubstituíveis, mas a saúde e segurança dos nossos funcionários e do público devem voltar a ser uma prioridade”, explicou a maison italiana em nota oficial.

A garrafa de vinho mais preciosa do mundo é “made in Italy”. A joia está em Vicenza, na região do Vêneto, no norte da Itália. Trata-se, especificamente, de uma garrafa de Amarone della Valpolicella. A rolha da garrafa foi decorada com 500 diamantes puros e os 12 rubis “sangue-de-pombo” entre 1 e 2 quilates que foram incrustados um a um. O valor gira em torno de 2 milhões e 200 mil dólares!

Quer ir a um lugar top? Vá a São Miguel dos Milagres. Um dos destinos mais preservados do litoral de Alagoas. E não perca o por do sol na Praia do Toque. É um lugarzinho para quem está atrás de água, areia, gastronomia e serenidade. #ficaadica

Dieguito na produção do Show do cantor Murilo Huff, que rolou no B27 Beach Club. Foi um sucesso! Ah! Para quem não sabe, ele é o pai de Leo, filho da Marília Mendonça.

A poetisa, Vera Tatagiba, distribuiu autógrafos para sua família francesa, o filho, Thiago Tatagiba e a nora, Emilie Dujol, que estão passando o verão aqui. Très chic!

O maestro, Inarley Carletti, recentemente, fez uma participação na minissérie “Passaporte para Liberdade”. Onde contracenou com Rodrigo Lombardi, Sophie Charlotte e Gabriela Petry. Maravilha!

Happy birthday to

  • Suelly Mello,
  • Rosana Pinheiro,
  • Luciana Santos,
  • Maristela Arruda,
  • Ricardo Chamoun,
  • Ubirajara Lyra Ribeiro,
  • Mariana Alpohim.

Super parabéns à ativista paquistanesa, Malala, pela sua formação em Oxford, Inglaterra, em Política, Filosofia e Economia. Essa mocinha, há alguns anos, desafiou o Talibã sobre a proibição de estudar e levou um tiro no olho. Aos 12 anos, ela escrevia um blog sobre educação, quando sofreu o atentado. O Governo Britânico a resgatou em seu país e sempre escrevendo sobre a educação ela conquistou, aos 17 anos o Prêmio Nobel da Paz. Não deixem de ler, “Eu sou Malala”.

Café-society

Você já foi à Arena Verão Guarapari 2022? Programe-se! Neste finds vai rolar, nos dias 22 e 23, o Torneio de Futevôlei/FET, das 8h às 18h, em Peracanga. Te vejo lá!