O ex-prefeito de Guarapari Edson Magalhães (DEM) lançou oficialmente na noite de ontem (22), a sua candidatura a deputado estadual. Em um auditório lotado, o  evento que aconteceu no Sesc da cidade e contou com a presença de diversas lideranças politicas e também com a presença do ex-governador Paulo Hartung (PMDB).

Também estiveram presentes, vereadores e lideranças políticas de outras cidades e o presidente da assembleia Theodorico Ferraço (DEM), que fez questão de lembrar os processos contra Edson, alegando que quem o acusou é “Indigno de desatar o cadarço de seus sapatos. Deus vai julgar esses homens”, afirmou.

IMG_0193
Hartung e Edson mostraram que vão mesmo caminhar unidos em Guarapari. Foto Wilcler Lopes

Edson discursou falando da situação do Estado. Se disse preocupado com os municípios capixabas. “Por isso me coloco aqui na condição de deputado estadual por Guarapari, com vontade de poder trabalhar ainda mais pela nossa cidade e pelo nosso Estado”, disse. o ex-prefeito não deixou de dar um recado ao governador Casagrande. “O Estado não pode ter o luxo de somente inaugurar campinhos de futebol ou de fazermos politicagem com helicóptero”, disse para aplausos dos presentes.

IMG_0203
Evento contou com um bom público que ficou atento aos discursos políticos. Foto Wilcler Lopes

Em seu discurso Paulo Hartung (PMDB) fez questão de ressaltar os motivos que o levaram a ser candidato. “Ouvi muito. Refleti muito. E o que me move é o sentido de responsabilidade com o nosso Estado”, disse. Confira abaixo alguns dos discursos do evento.

TV27.  Discursos no lançamento da candidatura de Edson.

 

 

Deixe seu comentário