No início da noite desta sexta-feira (31) o corpo de um homem foi encontrado no mar e levado para areia por populares na praia próxima a entrada do bairro Porto Grande, em Guarapari.

O corpo é do quarto assaltante que tentou roubar o ônibus da viação Planeta na tarde desta quinta-feira (30) e pulou no mar para escapar da polícia. Foto: Wilcler Carvalho

O corpo foi identificado por pessoas que estavam no local como sendo o do quarto homem envolvido na tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30) ao ônibus da viação Planeta, que fazia a linha Guarapari – Marataízes, e foi abordado pelo bando quando passava na Rodovia do Sol.

No coletivo havia um policial militar que impediu a ação dos criminosos. “Quando o motorista deixou o carro morrer, olhei, pois achei que tinha dado problema no motor. Vi os caras agarrados com o motorista e fui andando bem abaixado em direção a eles com minha arma em punho. Quando estava no meio do corredor, eles me viram e correram. Dei voz de prisão, mas eles tentaram fugir”, contou o policial.

O corpo foi encontrado sem roupas e uma pessoa que o retirou do mar contou que havia uma marca de tiro nas costas. Foto: Wilcler Carvalho

Durante a tentativa de fuga os criminosos pularam de um barranco que dá acesso à praia. Três deles foram detidos e um sumiu no mar. O motorista do coletivo relatou que viu o homem boiando no mar e que ele afundou e subiu várias vezes, mas ninguém desceu para ajudar.Segundo uma pessoa que resgatou o corpo da água, havia uma marca de tiro nas costas do homem. A polícia já está no local.

Comments are closed.