images (1)[highlight]Algumas situações encontradas na administração de Edson Magalhães estariam sendo “abafadas” na administração de Orly Gomes (DEM). Algumas secretarias teriam diversas irregularidades – inclusive com processo administrativo – de pessoas ligadas diretamente a Edson e a um vereador. A secretaria de fiscalização seria uma dessas pastas, onde teriam sido encontradas coisas de “arrepiar os cabelos”. Como os envolvidos têm “costas quentes”, muitos duvidam que vá dar em alguma coisa. Vamos aguardar.[/highlight]

 

 

 

E Gedson?

images (3)
Será que continua no PSB?

Nos bastidores políticos, a informação é que o vereador Gedson Merízio (PSB), em vez de apoiar Ricardo Conde (PSB) na eleição, namorou com Carlos Von (PSL), mas ficou mesmo foi com Orly Gomes (DEM). Tal situação teria levado Gedson a ficar em situação ruim no seu partido, mas o levou a emplacar a sua cunhada, Tereza Maria Chamoun Merízio, na Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Recursos Humanos. Além de Gedson, outro padrinho forte de Tereza seria o ex-deputado Rodrigo Chamoun, que seria seu primo. Que santos fortes hein?

 

 

 

Bomfim

530109_443822568996592_2071357890_n
Continua no PSB?

Outro que não estaria muito bem no PSB seria o Capitão Bomfim.  Candidato a vereador, ele também fez o mesmo que Gedson. Abandonou o barco do 40 e rumou forte para o barco do 25. Pediu votos para Orly e ganhou de presente a subsecretaria de comunicação. Tá bem na fita….literalmente…..

 PSB

A pergunta que se faz é a seguinte? E como fica o PSB com esses dois filiados? Dizem que vem aí uma grande mudança no partido. Muda presidência, filiados e o partido pode se afirmar “independente” de Orly. Será?

 

 

 

 

Papa Lincoln

312412_345024075616216_1046096183_n
Vereador fala complicado.

O vereador Lincoln Bruno (PTN) vive mostrando sua erudição pela casa. Volta e meia, fala difícil, recitando partes da lei. Com faculdade trancada de direito, ele gosta de discutir legislação, sem contar que gosta também de falar Latins durante as sessões.

Parece até o Papa Francisco. Parece que Habemus o Papa Linconl . Agora nós perguntamos, será que o povo está entendendo tudo o que ele diz?

 

Deixe seu comentário