Os penteados primavera/verão para noivas auxiliam a deixar o visual da mulher em dia durante o seu casamento, já que normalmente com altas temperaturas do verão os cabelos tendem a sair do lugar e ressecarem mais, sem falar no frizz que pode acontecer nos dias quentes e chuvosos, por causa da umidade excessiva.

Dicas de Penteados Primavera Verão para Noivas 3

Como estamos falando em dias quentes, as melhores opções de penteados para noivas (Conheça o Salão Mallagutti, o mais moderno de Guarapari) são os penteados presos ou os penteados semi-presos. Os cabelos totalmente soltos até podem ser usados, mas desde que a noiva tenha certeza que o seu tipo de fio não vai mudar de formato com o passar do tempo por causa do clima ou se a noiva optar por véus e grinaldas e queria usar fios soltos juntamente com elas.

O coque bem alto, no topo da cabeça, alonga todo o rosto e faz com que a mulher pareça mais magra e mais alta, já que um rosto fino e alongado faz toda a silhueta também parecer mais longa e fina. Se a noiva não for usar um véu e grinalda, mas quer enfeitar os fios pode optar por flores, que são delicadas e muito bem-vindas em um casamento, mesmo em celebrações realizadas à noite e com estilos mais sofisticados.

Dicas de Penteados Primavera Verão para Noivas 1

O véu pode ser usado em qualquer tipo de coque, desde os coques mais clássicos, até os coques mais despojados e com fios fora do lugar, passando pelos coques com cachos.

Tranças (inteiras no cabelo ou apenas como detalhe) são ainda bem-vindas em penteados para noivas, principalmente se o casamento for realizado durante o dia; os acessórios delicados e suaves e as flores (que podem ser artificiais e virem em presilhas diferenciadas) são alguns dos itens frescos que as mulheres podem optar em seu grande dia. Coques despojados, rabos de cavalo laterais e semipresos prendendo muito cabelo também são indicados para este verão.

Dicas de Penteados Primavera Verão para Noivas 2

Deixe seu comentário