Um jovem de 17 anos foi morto com seis tiros ao intervir em briga de namorados, na noite desta segunda feira (30), no bairro Setiba, em Guarapari. Wanderson Lima dos Santos levou um tiro em cada mão, um no queixo, no rosto, no pescoço e no braço.

IMG-20140701-WA0017
Jovem morto com seis tiros ao intervir em briga de namorados.
IMG-20140701-WA0016
No pescoço e na boca, também ficaram as marcas dos tiros.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor do crime é um menor de 16 anos. Um morador que testemunhou o crime, contou que o adolescente entrou em casa transtornado, pegou a arma, foi em direção a vítima, e efetuou os tiros. A polícia chegou a fazer buscas pela região, mas não localizou o envolvido, que continua foragido.

Homem é morto no bairro Santa Mônica

Adenilson Almeida dos Santos de 40 anos foi morto a tiros por volta das 19h do sábado (26), em Santa Monica. De acordo com os policiais, Adenilson estava passando de moto na Rua Andaluzita, quando foi atingido pelos tiros.

IMG-20140629-WA0000
A vítima estava de moto, quando foi atingido pelos tiros.

O irmão da vítima ainda tentou socorre-lo e o levou a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas o médico de plantão confirmou que Adenilson chegou no hospital já sem vida. A polícia investiga o caso.

Deixe seu comentário