Em uma cerimônia rápida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, o prefeito Edson Magalhães (PSD), acompanhado de vereadores e membros da sociedade civil, assinou a ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação da UPA.

“espero que esse mês todos os medicamentos e insumos possam chegar, e assim a gente possa então entancar esse defeito que existe na saúde”, disse Edson.

De acordo com o prefeito, a obra do UPA que foi lançada por ele, precisava de uma reforma. “Eu tenho um carinho muito grande com essa unidade que foi realizada no meu governo passado. E isso precisa passar por uma reforma, todo o mobiliário e acessórios estão danificados ou quebrados. É preciso ter cuidado com os bens públicos ”, afirmou.

Remédios. Edson disse que também vai reformar a Unidade de Saúde Roberto Calmon no centro da cidade, para dar mais conforto aos usuários e falou ainda sobre a falta de remédios, problema que tem sido crônico em Guarapari. “Nós estamos recebendo os medicamentos e espero que esse mês todos os medicamentos e insumos possam chegar, e assim a gente possa então entancar esse defeito que existe na saúde e colocar a saúde no rumo certo. É isso que nós precisamos fazer”, finalizou o prefeito.