A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) publicou no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (20), o edital de processo seletivo simplificado para contratação de inspetores penitenciários em Designação Temporária do sexo feminino.

O edital prevê 30 vagas e formação de cadastro de reserva para unidades prisionais da Grande Vitória (Cariacica, Serra, Vila Velha, Guarapari e Viana) e de Aracruz. A remuneração para o cargo é de R$ 2.643,85, para jornada de 40 horas semanais.

As vagas referentes ao cadastro de reserva serão preenchidas por interesse, conveniência e oportunidade da administração pública e o prazo de contratação será de 12 meses, a contar da data de formalização do contrato de prestação de serviços, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital prevê 30 vagas e formação de cadastro de reserva

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.selecao.es.gov.br, no período de 26 de fevereiro a 5 de marçoO candidato deverá acessar o ícone “Processo seletivo simplificado edital cadastro de reserva para o cargo de Inspetor Penitenciário” e informar todos os dados solicitados.

Conforme prevê o edital, será permitida apenas uma inscrição por candidato. Não serão aceitas inscrições parciais, incompletas, realizadas fora do prazo ou com erro de preenchimento e/ou digitação.

O processo seletivo será composto por três fases: inscrição e comprovação de qualificação profissional; comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e privada; entrega de documentação.

A lista de candidatos classificados será publicada no site da Sejus, no endereço www.sejus.es.gov.br, segundo a ordem crescente de classificação.

Informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas na Gerência de Gestão de Pessoas da Sejus, nos telefones (27) 3636-5840, 3636-5841, 3636-5842, 3636-5843, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Acesse aqui o edital da seleção.

Acesse aqui a Ficha de Informações Confidenciais do edital da seleção.

Deixe seu comentário