As feiras livres poderão abrir novamente neste final de semana, foi o que declarou a Prefeitura de Guarapari e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura. A decisão seguirá a mesma linha da que foi aprovada na última semana, autorizando o funcionamento exclusivamente neste sábado e domingo.

O município frisou que somente os produtores e feirantes do município poderão trabalhar, em horário normal, mas com menor número de bancas e maior espaçamento entre elas. A prefeitura declara que conta com todos para sigam as medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde, como distanciamento, uso de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%.

Feiras poderão abrir neste fim de semana. Imagem ilustrativa.

No sábado a feira é realizada no Centro, as margens do Canal, e no domingo na Prainha de Muquiçaba.

2ª abertura exclusiva

A realização das feiras livres ficou suspensa por 15 dias, até o dia 9 de abril, sem poder funcionar aos finais de semana, porém, na semana passada, a prefeitura de Guarapari autorizou o funcionamento exclusivo naquele sábado e domingo.

“Exclusivamente neste final de semana, a prefeitura de Guarapari, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura (Semag), liberou a abertura das feiras municipais”, foi o que havia dito a assessoria de comunicação na última semana.

Deixe seu comentário