No período de 20 a 22 de julho Iriri, no litoral de Anchieta, realiza o 1º Forróriri. Muito forró e comidas típicas serão as atrações do balneário, que já é famoso pelas belas praias e pela estrutura de restaurantes e pousadas.

O Forróriri contará com apresentação de trios de forró pé de serra e uma variedade de petiscos para serem degustados na praça de eventos da vila.

De acordo com Caio Mozer, presidente da Associação Iriri Vivo, promotora do evento, o Forróriri é um novo evento com data móvel que, exclusivamente este ano veio para suprir a falta do tradicional e genuíno ForróBobó, que em 2019, segundo ele, volta com novidades em sua 12ª edição.

O Forróriri contará com apresentação de trios de forró pé de serra e uma variedade de petiscos para serem degustados na praça de eventos da vila. Os restaurantes do balneário também estarão com cardápio especial para o final de semana.  Os trios Lubião, Capixaba, Bem-Te-Vi, Bacaraú e Banda Boa são as atrações musicais já confirmadas.

Durante o evento, conforme informação dos organizadores, os visitantes, além de petiscos tradicionais e inovadores criados por chefs do balneário, poderão degustar cervejas artesanais, tortas e doces.