A guarapariense Ana Paula Ribeiro, da ginástica rítmica, irá representar o Brasil na seleção de conjunto no Pan-Americano de Toronto, no Canadá, no mês de julho. Ela é conhecida na cidade e é muito talentosa. Atualmente, ela está em Aracaju-ES treinando para a competição.

Pausa em planos pessoais

Para Ana Paula Ribeiro, de 26 anos, o momento é de realização de um sonho. Há dois meses, ela participou da seletiva de escolha das atletas do conjunto brasileiro e foi aprovada.

Por causa da convocação, Ana Paula deu uma pausa nos planos que tinha para esse ano. Ela adiou o casamento, fechou uma escolinha de ginastas que tinha em Guarapari e se mudou para Aracaju.

A torcida será grande. Foto: Divulgação.
A torcida será grande. Foto: Divulgação.

“Há dois meses nem sonhava com a possibilidade de ir. Estava desde dezembro sem treinar. Recebi o convite para participar da seletiva quando estava viajando a passeio nos EUA. Cheguei de viagem e dois dias depois fui para Aracaju”, contou.

Para a atleta, o momento é de aperfeiçoar a série. E para isso o treinamento tem sido diário. “Tinha dois anos que só treinava três vezes por semana. Agora treino todos os dias, oito horas por dia. Temos que acertar! Chamamos de “cravar” a coreografia”, disse.

Com informações do GazetaOnline

Deixe seu comentário