A semana já começou com mais um assalto ao comércio em Guarapari. Dessa vez o alvo foi uma farmácia localizada no bairro Santa Mônica, que teve R$ 760,00 e dois celulares das funcionárias levados pelos bandidos.

Um dos atendentes, que pediu para não ser identificado, revelou que por voltas das cinco e meia da tarde dois homens armados chegaram anunciando o assalto. “Entrou dois indivíduos aqui encapuzados e armados e anunciaram o assalto. Eles levaram o dinheiro da farmácia e os celulares das meninas, mas não chegaram agredir ninguém”.

Ele contou que quando os ladrões chegaram duas clientes vinham em direção a farmácia e desistiram de entrar quando perceberam o assalto e que os criminosos estavam com armas iguais as da Polícia Militar. “Tinha duas clientes chegando e eu me posicionei para atender as meninas quando eles passaram correndo. Quando eu vi a arma virei o rosto porquê é complicado ficar olhando. Eles podem querer dar um tiro ou uma coronhada, mas deu para ver que estavam cada um com uma pistola tipo da Polícia Militar, preta”.

O funcionário da farmácia disse ainda que a ação foi muito rápida, mas as câmeras de videomonitoramento de um supermercado flagraram a fuga dos bandidos. “Eles entraram e um ficou no canto do caixa rendendo a menina. O outro rendeu a gente e ficamos encostados na parede perto dos medicamentos. Eles pegaram o dinheiro e os celulares das meninas e saíram. Foi muito rápido, mas pelas câmeras deu para ver que eles fugiram em uma moto Titan vermelha sentido Setiba”.

Ele também deu algumas características que podem ajudar a identificar os ladrões. “Eles aparentavam ter menos de 30 anos, um estava com um capacete rosa e jaqueta preta e o outro com jaqueta rosa”.

Segundo o funcionário, a Polícia Militar registrou a ocorrência e quem tiver informações que ajudem a encontrar os criminosos ligar para o Ciodes (190) ou para o Disque Denúncia (181).

Comments are closed.