O Shopping Guarapari inicia o segundo semestre de 2018 sob a gestão de uma empresa especializada em shopping centers. A meta é trazer um mix de marcas qualificadas e condizentes ao público alvo da região.
A MetroMalls uma empresa com mais de 10 anos de experiência no setor de Shopping Centers, assumiu o trabalho de administração e comercialização do Shopping com sua equipe desde o último dia 1º de junho.
“Assumimos o empreendimento Shopping Guarapari com a certeza de que iremos implementar um excelente planejamento de marketing com eventos de referência no segmento, atuaremos na área operacional buscando viabilizar reduções no custo condominial e melhorias no empreendimento”, disse o diretor regional da MetroMalls, Talles Barreto.
Comentou ainda que pretende proporcionar um atendimento com excelência para questões financeiras de todos os locatários e buscar a locação do Shopping em sua totalidade com um mix de marcas qualificadas e condizentes ao público alvo da região.
Com o intuito de apresentar aos lojistas e à imprensa, as mudanças estratégicas no empreendimento, a empresa realizou na manhã de quarta-feira (03-07), um coffe break na sala do cinema Cine Ritz, localizado no 3º piso do shopping.
“Todas estas ações certamente proporcionarão uma excelência em todo o processo de gestão, onde iremos obter clientes mais satisfeitos com o Shopping, conseqüentemente alavancando o fluxo de pessoas e a maximização da receita de todos os lojistas através da potencialização das vendas”.
Estamos executando uma consultoria para o Shopping Guarapari nos meses de junho e julho de 2018, com o intuito de avaliar algumas mudanças estratégicas no empreendimento, tais como:
✓ Desenvolvimento de um projeto retrofit operacional(reforma interna no empreendimento nas áreas elétrica, hidráulica e estrutural), rotina de dedetização, ajustes de sinalização, sugestões de novas estruturas de comunicação do Shopping, desenvolvimento de projetos para melhor atendimento ao público;
✓ Desenvolvimento de um projeto retrofit marketing(elaboração de todo material digital institucional (apresentação institucional, book comercial, book de mídia, implantação do Facebook Empresas, veiculação nas demais mídias sociais: Instagram, Twitter, Linkedin), aplicação de pesquisa de mercado, criação do calendário de eventos anual;
✓ Elaboração de um novo Planejamento Financeiro;
✓ Elaboração de um Planejamento Comercial (estratégias de locação para todas as lojas e quiosques vagos do Empreendimento, com um mix de marcas qualificadas regionais e franquias);
✓ Elaboração de um Planejamento de Marketing (calendário de eventos anual, ações de divulgação do Empreendimento, parcerias, campanhas institucionais, entre outros).
Comments are closed.