O Shopping Guarapari inicia o segundo semestre de 2018 sob a gestão de uma empresa especializada em shopping centers. A meta é trazer um mix de marcas qualificadas e condizentes ao público alvo da região.

A MetroMalls uma empresa com mais de 10 anos de experiência no setor de Shopping Centers, assumiu o trabalho de administração e comercialização do Shopping com sua equipe desde o último dia 1º de junho.

“Assumimos o empreendimento Shopping Guarapari com a certeza de que iremos implementar um excelente planejamento de marketing com eventos de referência no segmento, atuaremos na área operacional buscando viabilizar reduções no custo condominial e melhorias no empreendimento”, disse o diretor regional da MetroMalls, Talles Barreto.

A MetroMalls uma empresa com mais de 10 anos de experiência no setor de Shopping Centers

Comentou ainda que pretende proporcionar um atendimento com excelência para questões financeiras de todos os locatários e buscar a locação do Shopping em sua totalidade com um mix de marcas qualificadas e condizentes ao público alvo da região.

Com o intuito de apresentar aos lojistas e à imprensa, as mudanças estratégicas no empreendimento, a empresa realizou na manhã de quarta-feira (03-07), um coffe break na sala do cinema Cine Ritz, localizado no 3º piso do shopping.

“Todas estas ações certamente proporcionarão uma excelência em todo o processo de gestão, onde iremos obter clientes mais satisfeitos com o Shopping, conseqüentemente alavancando o fluxo de pessoas e a maximização da receita de todos os lojistas através da potencialização das vendas”.

Com o intuito de apresentar aos lojistas e à imprensa, as mudanças estratégicas no empreendimento, a empresa realizou na manhã de quarta-feira (03-07), um coffe break na sala do cinema Cine Ritz

Estamos executando uma consultoria para o Shopping Guarapari nos meses de junho e julho de 2018, com o intuito de avaliar algumas mudanças estratégicas no empreendimento, tais como:

✓ Desenvolvimento de um projeto retrofit operacional(reforma interna no empreendimento nas áreas elétrica, hidráulica e estrutural), rotina de dedetização, ajustes de sinalização, sugestões de novas estruturas de comunicação do Shopping, desenvolvimento de projetos para melhor atendimento ao público;

✓ Desenvolvimento de um projeto retrofit marketing(elaboração de todo material digital institucional (apresentação institucional, book comercial, book de mídia, implantação do Facebook Empresas, veiculação nas demais mídias sociais: Instagram, Twitter, Linkedin), aplicação de pesquisa de mercado, criação do calendário de eventos anual;

✓ Elaboração de um novo Planejamento Financeiro;

✓ Elaboração de um Planejamento Comercial (estratégias de locação para todas as lojas e quiosques vagos do Empreendimento, com um mix de marcas qualificadas regionais e franquias);

✓ Elaboração de um Planejamento de Marketing (calendário de eventos anual, ações de divulgação do Empreendimento, parcerias, campanhas institucionais, entre outros).

Comments are closed.