As fortes chuva que caíram de sexta para sábado no Estado deixaram várias cidades em situação complicada. Uma das cidades mais atingidas foi a cidade de Rio Novo do Sul.  De acordo com o prefeito, Thiago Fiorio, a cidade vive o momento mais triste da história.

A cidade ficou completamente alagada moradores perderam seus pertences e sofrem com falta de suprimentos e de água. O prefeito pede ajuda de todos os municípios vizinhos. “Venho pedir ajuda dos municípios vizinhos e empresários nos enviem água potável e suprimentos, cesta básica e alimentos para que possamos distribuir para essas famílias e que estão passando por dificuldades”, disse o prefeito.

A cidade ficou completamente alagada moradores perderam seus pertences e sofrem com falta de suprimentos e de água.

Para ajudar nesta questão uma grupo de moradores de Guarapari se mobilizou através de um grupo de WhatsApp e está se mobilizando para poder ajudar na arrecadação de doações.  Os comerciantes dos grupo estão disponibilizando seus comércios como pontos de arrecadação.

Confira os locais de arrecadação:

FARMÁCIA SANTANA. Avenida Água Marinha, número 520, no Bairro Santa Mônica ao lado da padaria Pão & Leite. Telefones: (27) 3262-1736 ou pelo Whatsap 9 9881-7387.  

KLIPPEL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO/REDE CONSTRUBOM – Avenida Anchieta, Praia do Riacho, 1240, logo após o trevo do Kubitscheck ao lado da Pousada Praia do Riacho: Telefone (27) 99984-4409

MULTTEC, Rodovia do Sol, bairro Perocão. Telefone (27) 3262 1856

*Também está ajudando e quer divulgar? Mande suas informações para o nosso WhatsApp (27) 99857.2727