Uma motorista perdeu o controle do carro em que estava e entrou em uma loja de roupas no Centro de Guarapari. O acidente aconteceu na tarde de hoje por volta das 13h20 na avenida Dr. Roberto Calmon.

A motorista, identificada como Gisely Silveira da Silva,  31 anos, estava virando a esquina da avenida Davino Mattos para entrar na Roberto Calmon, quando ocorreu o acidente.

A motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro da loja no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27
A motorista perdeu o controle do carro e foi parar dentro da loja no Centro de Guarapari. Foto: João Thomazelli/Portal 27

Antes de entrar na loja, o carro, um Celta placas MSJ-1604, derrubou duas motos. Uma mulher que estava dentro da loja teve que ser atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Ipiranga. De acordo com testemunhas, ela sentia dores na costela, mas não aparentava nenhuma fratura grave.

O acidente poderia ser muito pior, já que naquela esquina passam milhares de pedestres todos os dias, mas como é feriado de São Pedro, o movimento no local era fraco. A motorista deve prestar depoimento ainda hoje.

Confira  o vídeo feito pelo radialista KaKá de Carvalho momentos depois do acidente:

Deixe seu comentário