Na segunda-feira (05), a partir das 8h, acontecerá em Guarapari um Mutirão de Limpeza do Manguezal da Prainha de Muquiçaba. Mais de 60 pessoas devem participar da ação que tem como objetivo humanizar a área, tornando o ambiente ainda mais agradável.

A área do Manguezal será revitalizada para receber projetos que visam a geração de emprego e renda, com a Feira do Produtor Rural, que já acontece no local todas às quintas-feiras e domingos.

Mais de 60 pessoas devem participar da ação que tem como objetivo humanizar a área, tornando o ambiente ainda mais agradável. Foto: Divulgação

Apoio. A ação de limpeza conta com o apoio da Companhia de Melhoramentos e Desenvolvimento Urbano de Guarapari (Codeg), Faculdade Pitágoras, Lions Clube, Associação de Moradores da Prainha de Muquiçaba, Capitania dos Portos, Associação de Maricultores de Guarapari (Ama Guarapari) e Associação de Maricultores da Concha D’ Ostra.

Você cidadão que está interessado em fazer parte deste grupo que busca uma Guarapari mais bonita e melhor para viver, participe deste mutirão, compareça no ponto de encontro, vestido com uma roupa confortável, tênis e proteção solar (boné, óculos de sol e protetor solar). Faça parte deste mutirão e deixe sua contribuição na preservação do nosso mangue.

*Com informações da Prefeitura de Guarapari

Comments are closed.