Um adolescente e sete adultos foram detidos na noite de ontem (17) com drogas. Ainda por volta das  19:30h, Diego Cardoso Dutra de 31 anos, Patrick Borges Badaró de 23, Raylan Felix Baptista de 18, Shirliney da Silva Brandão de 19, Pierre Fernandes dos Santos de 25 e Emenildo Barcelos de 41 anos foram abordados no bairro Coroado, em Guarapari, e com eles a polícia encontrou uma pedra grande de crack e um pote plástico contendo 22 pedras de crack, embaladas e prontas para a venda.

caso 2

A abordagem aconteceu quando os policiais militares do GAO faziam o patrulhamento tático pelo bairro, e visualizaram o grupo em atitude suspeita, procedendo à abordagem. Durante busca pessoal nada foi encontrado de ilícito com os indivíduos, mas toda a droga foi encontrada através de busca no local em que eles estavam. Diante dos fatos, todos foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Praia do Morro. Edgar Antônio Soares Júnior de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos na Av. Munir Abud, do bairro Praia do Morro em Guarapari. Por volta das 23h de ontem (17), policiais militares que faziam o patrulhamento preventivo pelo bairro, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita em um local conhecido como ponto de vendas de entorpecentes e procederam à abordagem.

caso 1

No local onde eles estavam, foram localizadas 43 pedras de crack, uma bucha de maconha e um cigarro também de maconha. Após as verificações, os acusados e todo material ilícito foram encaminhados à 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário