A partir da próxima quinta-feira (04) os ônibus não vão mais circular até o final da Praia do Morro e Praia da Cerca. A mudança foi realizada porquê do grande fluxo de veículos na região, que acabam atrapalhando a passagem dos coletivos e vale apenas durante o verão.

Segundo Fátima, no último domingo um ônibus ficou agarrado no local e precisou voltar de ré com a ajuda da polícia. Foto: Fátima Fonseca

A presidente da Associação de Moradores da Praia do Morro, Fátima Fonseca relatou que essa era uma necessidade antiga do bairro e vinha sendo pedida pela associação. “Aquela parada de ônibus que fica entre a Praia do Morro e a Praia da Cerca só serve para atrapalhar o trânsito e no domingo um ônibus ficou entalado e foi preciso chamar a polícia. Ele teve que voltar de ré para poder sair na rua Atenas”.

Fátima esteve com a secretária de Postura e Trânsito, Cláudia Martins e dois representantes da empresa de transporte coletivo Expresso Lorenzutti, nesta terça-feira (02) para definir as novas paradas de ônibus. “O ônibus saindo da Praça da Paz vai fazer o contorno e entrar na primeira à esquerda, que fica na rua Atenas para em seguida sair na Praiana e pegar a Paris e fazer o circuito normal”.

A presidente da Associação de Moradores da Praia do Morro, Fátima Fonseca; a secretária de Postura e Trânsito, Cláudia Martins e representantes da Expresso Lorenzutti definiram novas paradas de ônibus nesta terça-feira (02).

Segundo ela, o último ponto de ônibus na orla da Praia do Morro será em frente ao espaço onde ficam guardados alguns barcos, e na Praia da Cerca será entre os quiosques 2 e 3.

“Hoje o ponto na Praia da Cerca é na frente de um córrego e as pessoas não tem o mínimo de conforto porque ficam sem proteção e no escuro. Agora vão ficar perto do quiosque que pelo menos tem mais segurança e iluminação. É mais respeito com o cidadão”, afirmou Fátima.

Deixe seu comentário

Comments are closed.