Em uma cerimonia solene no auditório Praia do Morro, no Sesc Guarapari, Orly Gomes (DEM) e Gabriel Costa (DEM) tomaram posse de seus respectivos cargos, prefeito e vice-prefeito de Guarapari. Estiveram presentes, além de membros da sociedade civil organizada, todos os vereadores do município, o promotor eleitoral, Dr. Marco Antônio, o prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda (DEM) e a deputada estadual, Janete de Sá (PMN) e a juíza, Angela Celestino. A população também compareceu.

População lotou o auditório. Foto: Jamille Scopel.
População lotou o auditório. Foto: Jamille Scopel.

Dr. Marco Antônio fez cobranças em seu discurso. “Ficamos tristes porque já vimos vários municípios capixabas perderem verbas por falta de planejamento. Por não representarem projetos para excussões sobre verbas públicas, o mesmo aconteceu na cidade de Guarapari”, disse.
[checklist]

Leia também:

[/checklist]
Confira parte do discurso do promotor

Cerimônia

Houve um quebra de protocolo durante o evento, para que os pais do prefeito, Orly Gomes, subissem ao palco e pudessem cumprimentar o filho. Depois, os convidados fizeram seus comentários e deram palavras de apoio ao político.

Ao fim, Orly pode fazer seu discurso de posse e mostrou-se aberto a conversa com toda a sociedade. Disse também que se empenhará para melhorar a saúde, mas que não se esquecerá das outras áreas.

Orly já empossado. Foto: Jamille Scopel.
Orly já empossado. Foto: Jamille Scopel.

Confira duas partes do discurso de Orly

Deixe seu comentário