Na manhã de hoje (21), representantes estaduais do partido Podemos, fizeram uma reunião em Guarapari, para confirmar a nova executiva municipal que terá na presidência o empresário Gustavo Guimarães.

O prefeito de Viana e presidente estadual do partido Gilson Daniel veio para oficializar nova executiva e dizer que o partido está em nova fase. Ele diz que o partido está confiante nas eleições de 2020. “O partido aposta no nome do Gustavo como pré-candidato a prefeito e vamos vencer as eleições”, disse.

O prefeito de Viana e presidente estadual do partido Gilson Daniel veio para oficializar nova executiva e dizer que o partido está em nova fase.

Novo. Gustavo Guimarães, que nunca disputou uma eleição e é novo na política, disse que a responsabilidade é grande. “Assumo o partido com muita alegria e com muita responsabilidade. Tenho a missão de eleger três vereadores”, falou.

Na reunião também participaram diversas pessoas da sociedade civil, a maioria sem experiência na política, para compor a nova executiva municipal e também para disputar as eleições de vereador.

O vereador Lennon Monjardim se tornou líder da bancada do partido Podemos na Câmara Municipal.

Lennon. O vereador Lennon Monjardim se tornou líder da bancada do partido Podemos na Câmara Municipal. “Recebo a indicação como líder do partido e vou defender nosso grupo, nosso projeto político e nossa cidade na Câmara”, finalizou.

Deixe seu comentário