Quatro pessoas foram presas no começo da noite de ontem no trevo da BR-101 em Guarapari. Os suspeitos transportavam quase seis quilos de pasta base de cocaína do Rio de Janeiro com destino a vitória.

A droga era transportada na bagagem de uma passageira. Divulgação
A droga era transportada na bagagem de uma passageira. Divulgação

A prisão dos suspeitos e a apreensão da droga ocorreram por volta das 18 horas, depois que policiais militares do 1º Batalhão (Vitória) receberam a denúncia de que uma das mulheres trazia a droga em um ônibus e os outros três a seguiam em um Gol prata pela BR-101.

Com apoio da PM de Guarapari, três equipes do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 1º Batalhão interceptaram o ônibus onde estava a mulher e o carro que seguia logo atrás. Na bagagem da suspeita foram encontrados seis tabletes de pasta base e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido foi levado para Vitória. Divulgação
Todo o material apreendido foi levado para Vitória. Divulgação

Outra equipe de policiais seguiu até Morro do Romão, em Vitória, e em um local apontado pelos detidos foram encontradas um revólver calibre 38, 22 munições do mesmo calibre, uma pistola calibre .380, 39 munições para a pistola e R$ 1.196 em dinheiro.  Outras duas pessoas foram presas e uma imitação de espingarda calibre 12 também foi encontrada.

Os detidos na operação em Guarapari foram: Geovana Matias Rodrigues, 22 anos, que transportava a droga, Rafael Cristina Shep, 24, George Venâncio Barcelos Gomes, 33 e Edson dos Santos Silva, 26 anos. Todos os detidos e o material apreendido foram levados para Vitória.

 

 

Deixe seu comentário