Depois de um motociclista que veio a óbito em um acidente no final de agosto. A manhã deste domingo (13), foi de um novo acidente na ponte da cidade. De acordo com testemunhas, por volta das 6h de hoje, um veículo da marca Chrysler Neon, em alta velocidade vindo de Muquiçaba em direção ao Centro, perdeu o controle e bateu na grade de proteção da ponte, por onde circulam os pedestres e capotou.

Capotamento
Carro ficou atravessado na pista e provocou um pequeno engarrafamento na manhã de hoje.

A frente do carro ficou totalmente destruída e o veículo parou de cabeça para baixo. No momento do acidente, felizmente não havia nenhum pedestre na passarela. Por pouco o veículo não caiu no mar. Não houve mortes e segundo quem viu o acidente, o motorista, ainda não identificado teria sofrido apenas escoriações no queixo.

CAPOTAMENTO2 Histórico. Desde 2013 acidentes tem sido constantes na ponte da cidade. Já foram registrados pela equipe do Portal 27, acidentes com carros, motos, carroças, todo tipo de veículos já capotou ou caiu no mar de Guarapari. Muitos deles com vítimas fatais. Confira no link abaixo as matérias com acidentes registrados por nós na ponte.

ACIDENTES NA PONTE DE GUARAPARI