O 10º Batalhão da Polícia Militar realizou, durante esta semana, diversas apreensões e prisões, envolvendo drogas, material de preparo e venda do ilícito, quatro pessoas suspeitas de traficar, sendo um menor de idade, um suspeito de furto, uma moto roubada e uma arma com silenciador.

Quarta-feira (28). Durante a tarde da última quarta-feira (28), os policiais do 10º Batalhão realizaram ações em diversos bairros da cidade. No bairro Kubistchek foi recuperada uma moto Honda, sem placas, que tinha sido furtada de uma concessionária no último sábado (24).

Ainda durante a tarde, enquanto realizavam um patrulhamento no bairro Cidade Jardim, os agentes encontraram dois jovens que estavam agindo de maneira suspeita, sendo um deles menor de idade.

Ao realizar a abordagem, foi encontrada uma pistola 765 com cinco munições de calibre .32, e, ao perceberem que se tratava de um dos gerentes do tráfico do bairro Adalberto Simão Nader, os militares se deslocaram até a casa dele, onde foi localizada uma quantidade pequena de maconha e um silenciador de arma de fogo.

Quinta-feira (29). Durante a última quinta-feira (29), os agentes do 10º Batalhão, foram ao bairro Ipiranga, cumprindo o mandado de busca e apreensão delegado. Ao chegarem no local, os militares conversaram com o dono do imóvel, que tentava impedir a entrada dos policiais na residência, enquanto uma senhora jogava, pela janela dos fundos, três balanças de precisão e dois frascos de lança perfume no quintal.

Ao entrar na casa, os agentes realizaram buscas e encontraram três pés de maconha, três bolas de haxixe, uma porção de maconha, três porções de ecstasy em pó, sete comprimidos de ecstasy, duas munições calibre 22, materiais para embalo e R$324 em espécie.

Ainda na manhã de quinta, policiais militares detiveram um suspeito no bairro Kubistchek. Segundo a guarnição, o homem estava carregando um frigobar, e segundo os populares que estavam no entorno, teria sido furtado de uma loja no Ipiranga.

Os suspeitos detidos e os materiais apreendidos foram entregues para a 5ª Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário