A angústia toma conta da família de Marcelo Lucas Araújo Mariano, de 23 anos, um desenhista residente em Itaoca Pedra, distrito do interior de Cachoeiro de Itapemirim. Marcelo saiu de casa na noite de domingo (10) e deveria retornar no dia seguinte, porém, desde então, não foi mais visto. O jovem é noivo e está com o casamento marcado para o próximo sábado (16).

O jovem é noivo e está com o casamento marcado para o próximo sábado (16).

Desaparecimento. De acordo com relatos dos familiares à A Gazeta, Marcelo deixou sua residência por volta das 20h40 de domingo, vestindo uma camisa verde, levando consigo seu tablet e celular. Ele informou à mãe que iria para Cachoeiro realizar um trabalho e que retornaria na segunda-feira (11). A última comunicação da qual a família teve notícias foi uma mensagem de Marcelo para a mãe, enviada por volta das 11h da segunda-feira, informando que seu celular estava com pouca bateria, mas que já estava a caminho de casa.

Preocupados com o desaparecimento repentino de Marcelo, a família registrou um boletim de ocorrência na polícia local. Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que as investigações e diligências estão em andamento sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim. Até o momento, porém, Marcelo não foi localizado.

Denúncia. A polícia ressalta a importância da colaboração da população em casos como esse. Quaisquer informações que possam auxiliar nas investigações sobre pessoas desaparecidas podem ser comunicadas de forma sigilosa através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos relevantes para o trabalho policial.