Os partidos Partido Socialista Brasileiro (PSB) e PODEMOS anunciam aliança para trabalhar por um projeto que promova o desenvolvimento e o bem-estar da cidade de Guarapari.

Movimento de união. Segundo eles, nesse processo de mudança para a cidade, o deputado estadual Tyago Hoffmann e os pré-candidatos a Ted Conti (PSB) e Gedson Merizio (PODEMOS), atuam neste movimento de união, “colaborando ativamente para direcionar Guarapari rumo a um futuro próspero e inclusivo”.

O deputado estadual Tyago Hoffmann e os pré-candidatos a Ted Conti (PSB) e Gedson Merizio (PODEMOS), atuam neste movimento de união,

Compromisso. Ainda de acordo com informações das assessorias dos partidos. O movimento que envolve alguns dos principais nomes da política de Guarapari, reflete o compromisso em “promover uma gestão transparente, participativa e eficiente, que atenda os interesses da população guarapariense”.

O comunicado diz que juntos, os líderes dos partidos irão discutir com as lideranças comunitárias, entidades, e todos os segmentos, quais politicas públicas são necessárias para o progresso da cidade.