Banner TOP
Câmara de Anchieta
JB Padrão

Nesta terça-feira (26), Policiais Militares da 10ª Cia Independente realizaram a apreensão de um revólver no município de Alfredo Chaves e de pedras de crack em Piúma. Ao todo, três pessoas foram detidas.

À tarde, durante patrulhamento, policiais da Força Tática receberam a informação de que dois indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes no bairro Piuminas. No local, os militares observaram a movimentação dos suspeitos e constataram a veracidade da denúncia.

Dois indivíduos estariam realizando tráfico de entorpecentes no bairro Piuminas

Durante a abordagem, após busca pessoal, os policiais encontraram a quantia de R$ 62,00 (sessenta e dois reais) em cédulas trocadas e 19 (dezenove) pedras de crack em um terreno baldio que era utilizado pelos indivíduos para esconder a droga. Os dois abordados eram menores de idade e foram apreendidos.

Alfredo Chaves. Já à noite, após denúncia de que dois indivíduos numa motocicleta estariam em atitude suspeita na estrada que liga a localidade de Ibitiruí à Rodovia ES 146, policiais militares prosseguiram para o local e, na localidade de Batatal, zona rural de Alfredo Chaves, abordaram um motociclista. Em busca pessoal os militares encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre .32, municiado com seis munições intactas, em um coldre.

. Em busca pessoal os militares encontraram na cintura do suspeito um revólver calibre .32, municiado com seis munições intactas, em um coldre.

O homem detido, os menores e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de plantão da região para o registro dos fatos e providências cabíveis.

Piúma. Ainda em Piúma, na noite desta segunda-feira (25), policiais militares da 10ª Cia Independente foram acionados pelo Copom para atendimento de ocorrência relacionada à “Lei Maria da Penha” no município de Piúma.

Policiais acharam revolver durante briga de casal em Piúma

Em contato com o casal, os militares tiveram conhecimento de que havia uma arma de fogo no interior da residência. Tratava-se de um revólver calibre .32, que foi apreendido pelos policiais. Devido à violência doméstica relatada e a posse da arma de fogo, o casal foi encaminhado à Delegacia de plantão da região para o registro da ocorrência e providências cabíveis.

Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti
Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here