Durante o final de semana diversas ocorrências policiais foram registradas em Guarapari. Em apenas três dias dois homens foram presos, uma arma de fabricação caseira e diversas drogas foram apreendidas e um veículo furtado foi recuperado.

Na tarde da última sexta-feira (10) a Polícia Militar (PM) prendeu um homem em uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no bairro Adalberto Simão Nader, na última sexta-feira (10).  Ele seria o dono das armas e drogas encontradas em um dos pontos de busca.

A PM encontrou 19 buchas de maconha e 19 pinos de cocaína no local onde foram feitas as buscas no bairro Adalberto Simão Nader.

Segundo a PM, no local foram encontradas uma arma de fogo calibre 12 de cano duplo e fabricação caseira, uma bala clava, três coletes balísticos, três munições de calibre 12 e seis munições de calibre 38.  Também foram localizadas ainda 130 buchas de maconha, 11 pinos de cocaína, 12 pedras de crack e dois rádios comunicadores.



Na noite de sábado (11) mais um homem foi preso com drogas. Dessa vez um jovem de 18 anos. A prisão aconteceu durante um patrulhamento ostensivo no bairro Portal Clube, quando os policiais suspeitaram da atitude dele e o abordaram.  Com ele a PM encontrou 19 buchas de maconha e 19 papelotes de cocaína, todos embalados e prontos para a venda.

Já na tarde de domingo (13) um Corolla cinza foi recuperado no bairro Perocão. De acordo com a polícia, foi feita uma denúncia de que o carro estava abandonado e ao chegarem no local os militares constataram que se tratava de um veículo com restrição de furto. O carro foi removido para a delegacia 5ª Regional de Guarapari.

 

Institucional M Conveniências [banner top]
Banner Marcelo
Institucional Karla
Institucional MAllagutti
Institucional Basic Idiomas

Institucional Flex Motors [banner final]
Dia D Docutum


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here