A Polícia Militar de Guarapari prendeu dois homens com mandados de prisão em aberto e que estavam circulando pelas ruas da cidade. Durante patrulhamento no bairro São Gabriel na manhã de hoje (11), a guarnição do CPU RP 4174, visualizou um indivíduo conhecido pela prática de roubos em Guarapari em frente a uma residência.

Realizada a abordagem e busca pessoal no suspeito identificado como Anderson Leão Littig, 24, nade de ilícito foi encontrado. Porém, ao ser consultada a qualificação e seu histórico criminal, foi constatado um mandado de prisão aguardando cumprimento pelo crime de roubo majorado, expedido pela 2° Vara Criminal de Guarapari. Ele foi conduzido ao DPJ.

Anderson e Orlando foram presos e condizidos ao DPJ.

Santa Mônica. A outra prisão aconteceu a tarde no bairro Santa Mônica, duas viaturas da PM, uma delas pertencente ao serviço de inteligência, que recebeu informações de que havia um foragido na justiça próximo a uma padaria do bairro, prosseguiu ao endereço e realizou a abordagem de Orlando Alves de Jesus, 29, que estava em via pública auxiliando um morador em uma obra.

Procedida a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com Orlando. Entretanto, ao ser consultado seu histórico criminal e verificar a denúncia recebida, foi constatado um mandado de prisão aguardando cumprimento pelo crime de latrocínio (16 anos e 06 meses de pena), desde o dia 09/04/2018, expedido pela 1° Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Diante dos fatos, ele foi conduzido à 5° Delegacia Regional de Guarapari.

Deixe seu comentário