Há quase três meses um soldado da Polícia Militar, de 29 anos, que não será identificado por questões familiares, está afastado do serviço para tratar um câncer no pulmão. Em solidariedade ao colega os policiais do 10º Batalhão estão realizando uma ação entre amigos para ajudá-lo.

A ação entre amigos é para ajudar nos gastos com tratamento de um soldado que está com câncer no pulmão.

O soldado Santos explicou que “Esse foi um modo que encontramos para poder ajudá-lo com os custos que tem com o tratamento e também para que ele possa se manter em Vitória porque ele está ficando em uma casa emprestada lá. Além disso, quando o policial é afastado, seja por decorrência do serviço ou não, uma parte do nosso pagamento é cortada e isso é uma dificuldade muito grande. A esposa dele também se afastou do trabalho para poder cuidar dele porque é um problema muito sério. Então Sabendo de todas as dificuldades deles e que todos nós podemos passar por isso a gente resolveu fazer essa ação entre amigos”.

O policial disse ainda que todos os colegas estão ajudando de alguma forma. “Algumas pessoas doaram alguns produtos como esse de agora e os outros se comprometeram em vender a ação entre amigos para poder ajudar tanto no tratamento quanto na moradia deles. Assim que acabar essa vamos iniciar uma nova ação com um outro produto que já conseguimos para poder continuar ajudando ele”.

O soldado que está doente relatou que “tenho que passar a semana inteira em Vitória e os gastos são além do normal porque envolvem a demanda do tratamento, alimentação especial e por aí vai. Então o dinheiro ajudará a nos manter durante esse período de licença para tratamento da minha saúde”.

A ação entre amigos está sendo vendida por R$ 10,00 e o prêmio rastreador automotivo com um ano de mensalidade grátis, o que dá um valor total de R$ 1.200,00. O sorteio será realizado no próximo dia 06 através da loteria federal.  Quem quiser ajudar pode procurar o soldado Santos no 99983-1550.

Deixe seu comentário

Comments are closed.