O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães (PSDB), assinou ontem (4) a ordem de serviço para o início de várias obras no bairro Bela Vista. Segundo o prefeito, as obras fazem parte de um pacote de obras com outros bairros, tem um custo de aproximadamente 5 milhões, e vão ampliar a infraestrutura da comunidade com drenagem e pavimentação asfáltica.  

“Estamos trazendo qualidade de vida para as pessoas. Temos uma vala aqui, um mal cheiro, que a partir de agora acabou isso aqui. Isso traz qualidade de vida para a população. Vamos fazer aqui uma obra de primeiro mundo que vocês merecem”, disse o prefeito.

Segundo o prefeito, as obras fazem parte de um pacote de obras com outros bairros. Foto: PMG

Em seu discurso, Edson afirmou ainda que desde que deixou a prefeitura, nada havia sido feito no bairro e anunciou várias outras obras aos moradores. “A nossa política, é a política pela coletividade, para atender a todos. Estamos fazendo uma quadra na escola Jorge Bouery; vamos fazer uma bela praça, vamos iluminar esse campo de futebol, fazer uma creche e reformar a unidade de saúde, colocando equipamentos e materiais, para que a gente possa ter um serviço a contento para os moradores”, disse.  

Hospital. Ao final de seu discurso Edson falou da ordem de serviço para a construção do Hospital. “Amanhã (hoje), é um dia mais especial na história de Guarapari. As cinco da tarde estaremos assinando a ordem de serviço para o início das obras do Hospital Materno Infantil Cidade Saúde”, disse Edson para aplauso dos presentes.

Autoridades e moradores estavam presentes durante a assinatura da Ordem de serviço. Foto: PMG

Contra. Ainda de acordo com o prefeito, nos últimos meses muitos torceram para que o hospital não se tornasse realidade.  “Durante esses meses parecia um cabo de guerra. Aonde você tinha 120 mil pessoas puxando esse cabo de um lado e meia dúzia não querendo o hospital em Guarapari puxando de outro. Isso é incrível”, afirmou. 

Ainda segundo o prefeito, o governador Paulo Hartung (PMDB) também apoia o hospital. “Ainda saíram pela cidade dizendo que o governador não quer o hospital em Guarapari. Mentira! O governador vai estar comigo nesta ordem de serviço em Guarapari. Essa ordem de serviço não é falsa não. É a concretização de um sonho que os Guaraparienses têm e desejam, que é um hospital de qualidade. Quantas vidas foram perdidas neste trajeto Guarapari x Vitória?”, perguntou o prefeito para o público.