O prefeito de Vila Velha, Max Filho, foi alvo da ação de bandidos que clonaram seu celular. De acordo com o prefeito, a ação tem como objetivo “extorquir dinheiro e operar outras falcatruas”, de sua lista e contatos, conforme ele afirmou em sua página pessoal.

“O autor de tal ação tem utilizado os dados do aparelho para abordar as pessoas de minha lista de contatos com o intuito de extorquir dinheiro”

Confira a o comunicado que ele publicou hoje em sua página no Facebook.

“Informo a todos que meu telefone celular pessoal foi clonado na tarde desta terça-feira (25 de abril) e que o autor de tal ação tem utilizado os dados do aparelho para abordar as pessoas de minha lista de contatos com o intuito de extorquir dinheiro e de operar outras falcatruas, como solicitar dados pessoais e bancários dos abordados. Peço a todos que não forneçam quaisquer quantias ou dados solicitados. Peço também desculpas por eventuais transtornos que o incidente possa ter causado e informo que já estou adotando todas as providências para evitar que o autor da clonagem continue a aplicar tais golpes, a começar por informar às autoridades policiais do ocorrido e bloquear o número do celular junto à operadora.”

Deixe seu comentário