Os bastidores das eleições municipais de Guarapari começam a ficar agitados. Agora, as informações são que, se não disputar as eleições, o prefeito Orly Gomes (PDT), pode apoiar um de seus secretários. O assunto está sendo tratado com tanta seriedade que três nomes já estão sendo cogitados para ser indicados.

Os nomes são: Afonso Rodrigues, da agricultura, Adriani Serpa, do turismo e Edinho Maioli, secretário adjunto de transito. Dentro dessas três opções, pode surgir o candidato que vai defender o legado de Orly durante as eleições. Orly estaria pensando e avaliando qual dos três seria o mais competitivo para enfrentar os outros candidatos durante a campanha eleitoral.

Secretários
Afonso, Serpa e Edinho. Dentro dessas três opções, pode surgir o candidato que vai defender o legado de Orly durante as eleições

Edinho Maioli e Serpa estão filiados ao PPS, enquanto Afonso é filiado ao PEN. Edinho e Afonso já foram testados nas urnas. O único que não tem experiência eleitoral, embora tenha mais de 10 anos de prefeitura, é o secretário de Turismo Adriani  Serpa. E agora, qual deles seria o indicado?

Para saber, resta aguardar quem vai se desincompatibilizar do cargo, ou seja, ser exonerado amanhã, dia 02 de junho, que é o último dia para sair do cargo conforme a lei eleitoral exige dos secretários que querem ser candidatos. Vamos aguardar.

Deixe seu comentário