O prefeito de Guarapari, Edson Magalhães, promoveu uma mudança na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC). Ele exonerou a secretária Shirley Pereira Corrêa do cargo e nomeou uma nova secretária.

Agora quem vai comandar a SETAC é Breila Mardegan da Silva. A publicação das mudanças foi publicada no diário oficial de hoje (19).  Desde o início do mandato o prefeito tem promovido mudanças em sua equipe.

Sai Shirley Pereira Corrêae entra Breila Mardegan

Em 2017 ele trocou Camila Freire por Alessandra Gaigher na secretaria de saúde, com apenas três meses de governo. Em 2018, Letícia Regina deixou a subsecretaria de educação para comandar o turismo da cidade no lugar de Edgar Behle.

Em 2019 o vice-prefeito Miguel Agrizzi pediu para sair da Secretaria de Esportes e Lazer. Em seu lugar entrou Cláudia Martins que era secretária de Postura e Trânsito. No trânsito assumiu Genilson Manoel Simões Neto, ex-chefe geral do Ciretran em Guarapari.

Mais mudanças. Atualizações. O Diário oficial de hoje traz mais mudanças e o Portal 27 atualiza para você. São elas:

SETAC:  Shirley Pereira Corrêa saiu da Setac e vai ocupar o cargo em comissão de Diretor Adjunto, da escola ‘’BENEDITA MARTINS DE SOUZA’’.

Célia Cristina Silva foi exonerada do cargo em comissão de Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC) e vai ocupar o cargo em comissão de Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

SEL. Claudia Martins Da Silva foi exonerada do cargo em comissão de Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SEL). O novo Secretário Municipal de Esporte e Lazer é Cleber Alisson Lacerda.

Cynthia Kusminscky foi exonerada do cargo de Secretária Adjunta de Esporte e Lazer (SEL) e assume o cargo de Secretária Adjunta da Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Cidadania (SETAC).