Os vereadores de Guarapari acabam de aprovar em sessão ordinária, a autorização para a prefeitura de Guarapari, através do Projeto de Lei nº 079/2021, adquirir um empréstimo de R$ 58 milhões junto à Caixa Econômica Federal, com 2% de juros anual.

o projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes.

Depois de uma longa discussão e debates entre os vereadores, em uma sessão de quase três horas, o projeto foi aprovado por unanimidade entre os presentes. Segundo a Câmara este financiamento será destinado à realização de obras de infraestrutura, construção e recuperação de estradas vicinais, drenagem e asfaltamento de vias públicas, melhoria da mobilidade urbana e rural, investimentos em saneamento ambiental e na aquisição de máquinas e equipamentos hospitalares.

Ainda de acordo com a Câmara, os recursos serão repassados pelo “FINISA”, programa que dispõe de uma linha especial de financiamento para estados e municípios, com recursos específicos para o custeio de projetos estruturantes de arquitetura e engenharia e, também, para a aquisição de equipamentos hospitalares e a realização de serviços de georreferenciamento, entre outros.

*Com atualizações

Deixe seu comentário