JB Padrão
Banner TOP
Câmara de Anchieta
A Prefeitura Municipal de Marataízes abre a temporada do cadastro para ambulantes e feirantes comercializarem seus produtos na tradicional Festa das Canoas de 2018, que acontece entre os dias 9 a 11 de março na Praça Central de Marataízes.
O prazo para cadastramento é até 5 de março.
Para solicitar a licença, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Finanças, no setor de Cadastro Econômico, localizado no térreo da sede da Prefeitura Municipal de Marataízes no período de 22 de fevereiro a 05 de março de 2018 ou enquanto durarem as vagas disponibilizadas.
O feirante deve apresentar cópia do RG com foto e CPF, além de comprovante de residência atualizado (mês de fevereiro) em nome do requerente, ou do cônjuge, pais ou filho. O comprovante deve ser água, luz e telefone.
A demarcação das vagas para ambulantes acontece na quarta-feira, 07 de março, às 9 horas na Praça Central de Marataízes e as barracas locadas no espaço reservado para a feira, na Praia Central, acontece na quinta-feira, 08 de março, às 9 horas.
Os valores para instalação das barracas variam de R$ 3 mil a R$ 200,00, ressaltando que ambulantes de Marataízes tem isenção na taxa de 50%, durante o período da festa.
Confira na íntegra o Decreto publicado na quarta-feira (21) no Diário Oficial de Marataízes e não perca o prazo de cadastramento.
Banner Marcelo
Institucional Basic Idiomas
Institucional MAllagutti

Câmara Municipal de Guarapari
Padrão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here