trofeus-gazeta-empresarial
O Prêmio Gazeta Empresarial acontece desde 2002 com edições em diversos municípios capixabas .

Ao som do belíssimo instrumental da banda Hariton e um cardápio sensacional, pela primeira vez em Guarapari, 40 empresas foram homenageadas e receberam um troféu de reconhecimento sobre o trabalho que exercem. O Portal 27 esteve cobrindo o evento. Em 13 anos, o Premio Gazeta Empresarial reconhece os empreendedores mais lembrados em diversas categorias.

A pesquisa foi feita em Guarapari no mês de junho pelo instituto Futura, e foram ouvidas mais de 400 pessoas na cidade. O objetivo da pesquisa, é reconhecer uma empresa de determinado segmento conforme elas são lembradas. Por exemplo, quando você pensa em escola, qual é a empresa que vem a sua mente?

De acordo com o diretor da TV Gazeta Celso Guerra “Essa premiação é de grande valia para o mercado de Guarapari, todas as marcas homenageadas, foram pesquisadas e com certeza, é importante o reconhecimento de cada uma delas. ” Esse tipo de premiação, a Rede Gazeta já faz em outros municípios como Linhares, Aracruz, São Mateus, Nova Venécia, entre outros.

Empresarial
40 empresas foram homenageadas e receberam um troféu de reconhecimento sobre o trabalho que exercem.

De acordo com o Aguinaldo Ferreira Júnior (Superintendente do CDL de Guarapari), podemos contribuir com esta pesquisa, informando, dados econômicos, políticos, históricos, geográficos e demográficos. “Acredito que essas informações foram superimportantes para o auxílio desta grande premiação. A Rede Gazeta, pôde fazer a entrega de troféus para grandes empresários de nosso mercado ”, complementou o superintendente.

Gazeta
O Maxime Centro Educacional foi uma das escolas vencedores ao prêmio. Foto: reprodução TV Gazeta

Os critérios de avaliação foram vários, o apoio do CDL de Guarapari foi fundamental para que o Futura concluísse a pesquisa.  No caso de empate, foi usado, o percentual de 2% de margem de erro, para mais ou para menos. E desta forma, como critério de avaliação, foram homenageadas duas empresas do mesmo segmento. Como foi o caso do Maxime e Jesus Menino.

Foram premiadas marcas como Magazin Grande Rio, JB material de Construção, Centro Educacional Maxime, e várias outras. O Evento contou com o patrocínio do Bandes e Samarco Mineração. E para abrilhantar a noite, cantou para um público de 400 pessoas, o cantor Dom Paulinho Lima, que participou do The Voice Brasil. Confira o vídeo com o performance do cantor.

Por Bárbara Basílio

 

Deixe seu comentário